Campeão da Libertadores, meia Rosinei se apresenta ao CSA e fala sobre o desafio

Rumo a série B

12/05/2017 09:05:23 Fonte:http://globoesporte.globo.com/al/

Campeão da Libertadores, meia Rosinei se apresenta ao CSA e fala sobre o desafio/

Passagem vitoriosa no Corinthians, campeão da Libertadores com o Atlético-MG e clubes do exterior no currículo. É assim que o meia Rosinei se apresenta ao CSA. Com todo esse peso na contratação, ele entende que as cobranças vão ser maiores, mas divide a responsabilidade com todo elenco azulino.

- A gente entende isso. Sei que a cobrança vai ser assim, não só em cima de mim, não vou estar em campo sozinho. Estou preparado para isso. Em todos os clubes que passei, existiram cobranças. A torcida e a diretoria querem resultados. Estou aqui e sei da grandeza do clube, sei da cobrança que a torcida exige de cada jogador. Estou aqui para ser cobrado e ter um bom desempenho para que as coisas sejam felizes para mim e os torcedores - declarou.

Rosinei estava no Almirante Barroso, de Santa Catarina. Um dos mais experientes do elenco, ele fala que espera contribuir com o grupo além das quatro linhas.

- Não só dentro, mas como fora de campo. Espero dar bom exemplo, independentemente para quem seja, sendo atleta ou não. Seja com atitude, empenho, trabalho. Sei que a cobrança vai existir. Ela é natural pelo esporte que praticamos. Espero passar um pouco da experiência aos mais jovens, estou preparado desde a minha infância. A cobrança só vai acontecer se as coisas não acontecerem - comentou o jogador do Azulão.

Com 34 anos, ele fala que não tem mais o mesmo preparo físico, mas que ainda tem muito a contribuir com o time.

- Não tenho mais a mesma velocidade que tinha há uns cinco, seis anos. Ainda chego bastante na área e finalizo. Vou procurar estar sempre próximo da área e dos companheiros para poder dar o passe e chutar ao gol. Quanto mais próximo estiver, isso facilita muito para a gente que tem a idade um pouco a mais que os meninos - disse Rosinei.

Rosinei aguarda ser regularizado para estrear com a camisa do CSA. Até esta quinta-feira, cinco jogadores tiveram seus nomes publicados no BID: zagueiros Cristiano e Jorge Fellipe, lateral-direito Dick, meia Caíque e o atacante Jonathan.

O CSA estreia na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h. A partida vai ser contra o ASA, no Estádio Rei Pelé.


Veja outras Notícias!


Lançada Oficialmente a Festa de 25 anos
Mancha

Lançada Oficialmente a Festa de 25 anos


CSA sobe para Série B, como Campeão Brasileiro da Série C
CSA

CSA sobe para Série B, como Campeão Brasile...


CSA vence por 2x1 o Fortaleza fora de casa na decisão da série C
CSA

CSA vence por 2x1 o Fortaleza fora de casa na...




Mancha Lançada Oficialmente a Festa de 25 anos

Lançada Oficialmente a Festa de 25 anos


CSA CSA sobe para Série B, como Campeão Brasileiro da Série C

CSA sobe para Série B, como Campeão Brasile...


CSA CSA vence por 2x1 o Fortaleza fora de casa na decisão da série C

CSA vence por 2x1 o Fortaleza fora de casa na...


CSA CSA está na final da Série C

CSA está na final da Série C


Mancha Azul CSA - A Maior Torcida de Alagoas - 2016

Rua do Sol, 171 - 1º Andar - Centro - Cep: 57020-070 - Maceió -AL (Em frente ao Banco Safra) - Tel:+55(0)82-98726-9328/ Tel:+55(0)82-3221-6831